Estamos em Maringá e atendemos grande parte do Brasil.
Nosso objetivo é monitorar a performance comercial da sua empresa!
Nós ajudamos sua empresa na elaboração do planejamento estratégico de vendas, definindo objetivos, metas e indicadores de desempenho. Assim há mais chances do seu departamento comercial obter sucesso e aumentar as vendas.
Tenha um melhor controle financeiro com a Michelan
A parceria entre o departamento comercial e o escritório de contabilidade pode trazer mais eficiência, produtividade e rentabilidade para o negócio.
Nós conseguimos ajudar o departamento comercial na realização do controle financeiro das vendas, por meio da elaboração de relatórios gerenciais, fluxo de caixa, análise de rentabilidade, entre outros aspectos.
Garanta mais segurança e lucratividade para a sua empresa, além obter maior satisfação dos seus clientes.
Vantagens de ser cliente da Michelan
- Planejamento estratégico
- Análise do mercado e concorrência
- Definição de preços
- Controle financeiro
- Gestão de impostos
- Elaboração de contratos sociais
- Melhores tecnologias e ferramentas
Nossos diferenciais
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Somos especializados no seu negócio
Nosso serviço de consultoria trará um diferencial para a sua empresa, unindo financeiro e contabilidade estratégica.
Planejamento tributário
Não pague mais impostos do que você deve! Com o planejamento tributário que desenvolvemos para sua empresa, você pagará menos impostos, dentro da lei e lucrará mais.
Atendimento humanizado e obrigações em dia
Aqui você é atendido por pessoas de verdade e em tempo hábil, além disso, aplicamos um método validado que resolve os problemas da má gestão financeira, contábil, fiscal e de folha de pagamento, para que você tenha clareza da saúde financeira do seu negócio e cresça com mais segurança.
Dúvidas Frequentes
O departamento comercial é responsável pela prospecção e desenvolvimento de novos negócios, assim como pela gestão, planejamento e execução de ações de marketing bem como relacionamento com clientes. Geralmente, é liderado por profissionais como vendedores, gerentes de vendas, gerentes de relacionamento e outros profissionais de marketing. O objetivo desse departamento é aumentar as vendas e garantir a satisfação dos clientes.
- Desenvolver estratégias e planos de marketing para o lançamento de novos produtos ou serviços;
- Analisar a concorrência e o ambiente de mercado para avaliar as melhores estratégias de vendas;
- Estabelecer relações de longo prazo com clientes e fornecedores;
- Identificar e desenvolver novos canais de distribuição;
- Negociar contratos comerciais e acordos de preços;
- Desenvolver e implementar estratégias de preços competitivos;
- Monitorar os pedidos de clientes e gerenciar o pós-venda;
- Acompanhar as tendências de mercado e fazer pesquisas de mercado;
- Analisar os resultados e relatórios financeiros para buscar oportunidades;
- Treinamento e capacitação da equipe de vendas.
A contabilidade pode ajudar o departamento comercial da sua empresa de diversas maneiras, incluindo:
- Análise Financeira: A contabilidade pode fornecer informações financeiras importantes para ajudar o departamento comercial a avaliar e tomar decisões comerciais.
- Gerenciamento de custos: A contabilidade pode ajudar a monitorar e controlar os custos envolvidos nas operações comerciais, como despesas de marketing, publicidade e outros.
- Planejamento Financeiro: A contabilidade pode ajudar a planejar e gerenciar os custos e receitas da empresa, realizando previsões de fluxos de caixa e orçamentos.
- Acompanhamento de Resultados: A contabilidade pode ajudar a monitorar a performance comercial da empresa.
Sim, mas isso irá depender do porte de sua empresa. É necessário ter em mente que criar um departamento de vendas envolve não apenas contratar profissionais qualificados, mas também estabelecer estratégias de marketing, recursos tecnológicos, processos de vendas, treinamento e motivação da equipe e é claro, uma precificação eficaz de seus produtos ou serviços.
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